Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Corinthians divulga relacionados contra o..."

Thiago

Thiago Souto

Nosso meio campo é forte amigo, não vamos precisar de Marciel pra esse jogo, fica sussa, vocês falam desse Marciel como se o cara fosse o novo Schweinsteiger acorda!

em Notícia > Corinthians divulga relacionados contra o Sport

Em resposta ao comentário:

Preferencia é diferente de incoerência, não existe esse negócio de só porque o jogador se machucou ter que ir para o fim da fila, certo ou errado, justo ou injusto, o Tite tem preferencia pelo Cristian.
Tendo dito isso, acho que o Marciel poderia sim estar no banco, mas no lugar do Matheus Vidotto, acho desnecessário 3 goleiros sendo que tem jogadores de linha que ficarão de fora.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Nery 1.824 comentários

    2º. Sandro Nery em 12/08/2015 às 13h36

    Cara, Marciel não é craque, mas é questão de lógica... Dois primeiros volantes no banco e nenhum segundo volante.

  • Foto do perfil de All

    All Colatra 5.555 comentários

    1º. All Colatra em 12/08/2015 às 01h14

    Vocês? Você está enganado a meu respeito meu amigo, não sou um desses que fala da base o dia todo e muito menos que pensa que o Marciel é craque(apesar de considera-lo bastante promissor), inclusive acho totalmente normal diante das muitas opções que o Tite tem ter preferência por outros jogadores, mas acho sim que seria mais interessante o Marciel no banco do que o Matheus Vidotto, principalmente para ter a opção de dar rodagem ao garoto em caso do jogo se resolver facilmente, já no gol certamente isso não irá acontecer, o Valter está lá.