Comentário de Janio em "Torcedor invade gramado e tira foto com..."

Tudo na vida tem regras! Se todos acham que tem o direito de invadir o gramado e parar o treino...vira uma zona assim como tudo no Brasil... Chega de tolerancia... Tem que ir para cadeia e ainda pagar uma boa multa... Sou sócio torcedor, tenho meu PSL mesmo morando no Mexico... Ou seja mesmo a distância invisto no meu clube.. Mas isso Não me dar o direito de quebrar as regras...

em Notícia > Torcedor invade gramado e tira foto com Malcom em treino aberto na...

Em resposta ao comentário:

Ver a torcida do Timão vaiando o cara por ''invadir'' o gramado no final de um treino me faz acreditar que realmente o futebol de verdade respira por aparelhos.

Responda o comentário do Janio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius 5 comentários

    1.

    O problema não está na invasão, mas sim na atitude da torcida que está se tornando cada vez mais ''elitizada''. Era um treino em final de temporada, com um clima festivo e feito para arrecadar água para vitimas de uma tragédia. Em quase 2 anos de arena, não ocorreram invasões em jogos oficiais e dificilmente irão ocorrer. E olha que já passamos por momentos terríveis lá (Eliminação do paulista e da Libertadores). Quem acha que este tipo de coisa não acontece na Europa (que para muitos é o exemplo de futebol perfeito) está errado, e muito! E uma dica pra vocês que acharam está ''invasão'' algo horrível: Não vejam as imagens do título de 1977.