Comentário de Cleidson em "Comentário de Galinho no Meu Timão"

Estou me baseando na questão dos MILHÕES que ele ganhou quando ficou fora...SE, e digo SE ele ganhou milhões já, e soube investir essa grana, eu não sairia não...é difícil a gente opinar sem ser com a gente, mas tenho uma coisa comigo que se eu jogasse futebol gostaria de ser lembrado...por algo que fiz...imagina ele ganhar uma liberta? Eu iria atrás disso...

em Notícia > Comentário de Galinho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É mano Cleidson, para ser absolutamente sincero abrir mão de cerca de 20 milhões de reais em 2 anos já quase no final de carreira, eu sairia. Saudações Alvinegras.

Responda o comentário do Cleidson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOSE

    JOSE 74 comentários

    2.

    Olha, vendo pelo seu lado você tem razão, porem não podemos olhar pelo nosso lado, onde vivemos com salário mínimo de 800 reais. O Jadson já está muito rico, ele já fez o pé de meia a muitos anos. Isso tem que ser analisado dentro da realidade dele. Na nossa realidade iriamos por 1% desse valor kkkk. Mas enfim cada um tem uma cabeça acho que a estada dele no Timão já valeu. Agora é a vez de outro.

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho 17716 comentários

    1.

    Eu entendo e respeito. Mas nesse sentido eu penso diferente pois se eu jogasse futebol, acredito que consideraria uma profissão como qualquer outra e não abriria mão desse valor em tão pouco tempo. Concordo que as pessoas poderiam lembrar de mim pela conquista, mas eu não esqueceria o que deixei de ganhar pelo resto da vida. Forte abraço. Saudações Alvinegras!