Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edgar em "O corinthianismo de Daniel Augusto Jr., o..."

Edgar

Edgar Mattos

Minha discussão com ele foi após um jogo do Corinthians em 2013 que ele quis fazer média pra galera anti do Twitter e acabou falando besteira do Corinthians, também respeito sua opinião e obrigado por respeitar a minha, mas não gostei e depois desse dia não assisto mais redação

em Notícia > O corinthianismo de Daniel Augusto Jr., o fotógrafo oficial do...

Em resposta ao comentário:

Daniel Augusto Jr. Jorge Nader, como não poderia deixar de fazê-lo, não concordo com suas palavras. Conheço André Rizek, e o André Rizek é um dos melhores jornalistas que estão na mídia. Você, é claro, tem direito å sua opinião, mas não concordo com ela.
Jorge Nader não vi ele defender o Corinthians no dia que você foi ao programa, você disse que esperava voltar ao programa do risek com um outro livro talvez de campeão da Libertadores e o mauricio prado disse que não sabia se estaria vivo para ver o Corinthians campeão da Libertadores e receber o livro de suas mãos. Mas são opiniões divergentes. Só isso. Quando ele aparece eu mudo de canal kkk simples assim.
André Rizek Jorge Nader, se você espera em mim um defensor do Corinthians exercendo minha profissão, é mais conveniente mudar de canal mesmo, ou ouvir as entrevistas dos dirigentes, pois essa é a função deles, não a minha, jornalista que sou. Cresci indo a jogos de f

Responda o comentário do Edgar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jorge

    Jorge Nadersssss 2.771 comentários

    1º. Jorge Nadersssss em 18/12/2015 às 09h28

    Eu não assisto desde acho que fev 2013 e se ele aparece em outro programa também tiro. Acho uma pessoa falsa inclusive esses dias li uma matéria que o risek acabou com a carreira de um jogador da base do Corinthians, ao fazer uma matéria sobre drogas com ele.
    veja edgar, ele passa por cima de tudo para se manter.