Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Déborah em "Clube chinês oferece alto salário para..."

Déborah

Déborah Degraaff

Estranho é a China só fazer oferta para os jogadores do Corinthians.Tudo bem que fomos campeões, mas outros clubes também tem jogadores que se destacaram.E estou vendo todos os clubes contratando e o Corinthians sendo obrigado e vender para China e só jogador saindo e jogares importantes para p elenco.Espero que o Elias não saia.Oremos.Pq não compra o Pato essa China?

em Notícia > Clube chinês oferece alto salário para Elias, afirma portal

Responda o comentário da Déborah

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Alberto 34.358 comentários

    2º. Luiz Alberto em 24/12/2015 às 11h26

    Primeiro deixar claro que chineses são flamenguistas asiáticos...rsrss...segundo eles estão indo atrás do Pato, mas a ave não quer ir. Fiel abraço e feliz natal.

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Nour 878 comentários

    1º. Jorge Nour em 24/12/2015 às 09h22

    O Elias é muito bom e eu espero que ele não saia. Mas nós temos substitutos satisfatório para ele. Os nossos únicos insubstituíveis são Renato Augusto e Jadson, esse último já vazou. Quanto ao Pato, bem eu não creio que alguém vá se preocupar em gastar dinheiro nessa negociação agora, pois em junho ele assina um pré contrato(0800) e com quem ele quiser, e eu acredito que até lá na China já se sabe da rejeição da torcida para com ele, e aí é só esperar um pouco, para eles fazerem um negócio da China! Galera! Não queimem o Pato, ou agente pede grana.