Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de André no Meu Timão"

Claudio

Claudio Guimarães

Valeu brother é isso aí mesmo. O problema chama-se 'ACOMODAÇÃO". Isto é o que da fazer contratos longo, e o pior ele já tem uma idade bem avançada.
É como eu disse, vou dar uma colher de chá pra este cara, a pré temporada esta aí batendo na porta, e eu acredito que ele não vai querer iniciar os treinamentos de "pijama".
Vamos aguardar pra ver como vai ficar. Brother um feliz natal pra você e toda a sua família, e vida que segue...

em Notícia > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olá nobre amigo alvinegro Claudio... Pô, torço muito pelo Cristian, como pra qualquer outro jogador do elenco! Mas caramba, não entendo o que FALTA pra motivar esse ser? Ganha uma BALA! Tem uma estrutura invejável com tudo ao dispor... Um técnico ÚNICO, uma torcida que é uma nação, sem IGUAL... Se esse cara sente falta de alguma coisa, então está no lugar errado, motivação é o que não falta na família Corinthians... Saudações alvinegras!

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Luíz 22.236 comentários

    1º. André Luíz em 26/12/2015 às 13h55

    É meu amigo, fizeram um contrato "vitalicio" com o cara, pagando uma bala... E o bixo tá acomodado, na boaaa... Mas enfim, mais uma temporada começando e vamos ver se ele vai sair do sono eterno! Vamos torcer, como sempre torcemos por nossos jogadores... Feliz Natal meu amigo, boas energias pra ti e toda família. Saudações alvinegras.