Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edilson em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Edilson

Edilson Capeta

é uma vergonha isso... A fiel precisa abrir o olho! Obrigado, tenha um feliz 2016 e continue assim, agindo para que o Timão volte a ser o gigante da humildade e honestidade!

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Caro amigo Zau, antes de mais nada Feliz 2016! Vou dar um exemplo bem atual. A contratação do Pato foi SUPER-FATURADA. É lógico que precisaria haver uma auditoria séria (tipo lava-jato) para comprovar 100%. Mas os indícios são evidentes. Lembra do ex-diretor Duílio Monteiro Alves? O tal diretor entregou o cargo e foi para Miami, coincidentemente logo após a contratação do Pato. Ele trabalhou demais para a contratação do Pato por um valor acima do que era justo. Vá no Google e digite "Duilio Monteiro Alves Pato Corinthians". Você verá um monte de artigos, veja os mesmos com espírito crítico. Selecionei alguns para você. Leia com atenção (nas entrelinhas) os seguintes depoimentos de gente que estava muito por dentro dos bastidores do Corinthians. (1): https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/a-historia-da-compra-do-pato-esta-mal-contada-050222764.html
(2): http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/tag/duilio-monteiro-alves/

Responda o comentário do Edilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    1º. Carlos Tozzi em 02/01/2016 às 23h14

    Zau, não é muito estranho que o Corinthians sempre compra caro (super-fatura) e quase sempre vende barato. Veja outro exemplo de um time de muito menos impacto midiático e de torcida que o Corinthians e que ganha muito mais com jogadores que no fundo ainda são promessas. É o caso do Jemerson cuja multa contratual é de 140 milhões. Fato. O artigo http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2016/01/02/atletico-mg-recusa-oferta-milionaria-pelo-zagueiro-jemerson/?from_rss=esportes diz que o Atlético recusou 43 milhões pelo zagueiro. Você acha que os atuais dirigentes do Corinthians recusariam isso pelo Renato Augusto ou por qualquer outro jogador?