Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tati em "Pedida salarial de Renato Augusto afasta..."

Tati

Tati Nascimento

O Renato não topa ir pra China não cara. Assim como o Pato não quer. O Jadson e o Elias, dá para entender. Eles já passaram dos 30 e não vão conseguir mais contratos com grandes clubes da Europa. Mas jogadores como Pato e Renato sabem que se forem pra China estão sabotando a própria carreira. Vamos esperar pra ver se não tem surge nenhum outro clube europeu querendo levar o RA8 mas acho que agora ele fica mesmo.

em Notícia > Pedida salarial de Renato Augusto afasta Schalke 04

Em resposta ao comentário:

Quando o cara faz isso, das duas uma: ou ele realmente quer ficar no Corinthians e tem gratidão pelo clube, ou tem proposta melhor por aí (China, por exemplo). Aguardemos!

Responda o comentário da Tati

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Araraquara 1.658 comentários

    1º. Marcelo Araraquara em 03/01/2016 às 08h59

    Tomara que fique mesmo cara! Mas não se esqueça que o RA8 tem 26 anos. Se ele fizer um contrato de 4 anos com a China, ganhando 3/4 vezes o que ele ganha aqui, ele está com o futuro feito, então nesse caso, não é sabotar a própria vida, e sim, dar um rumo financeiro certo pra ela. Mas espero que ele pense igual a você, na seleção, na vitrine que nosso time dá e espere uma proposta de um time de ponta da Europa.