Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tati em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Tati

Tati Nascimento

Eu entendo seu ponto cara. Mas se salário fosse a única coisa que pesasse na decisão dos caras, acho que o Pato já estaria na China, ele não quer ficar no Timão e o clube não o quer. Te pergunto: Porque o Pato não quer ir pra China? Porque ninguém mais vai saber quem é Pato! E aí, adeus Champions Legue, adeus Seleção. E isso também é uma questão financeira. Quanto não ganha em publicidade um atacante de seleção brasileira, um craque da Champions legue? Por que tú acha que só jogador fim de carreira ou em baixa vai pra China e EUA? Com 26 um craque como o Renato Augusto (que para mim vai se manter como titular da seleção por um bom tempo) em boa fase não vai se contentar em passar seus últimos bons anos no futebol-semi-amador-cheio-da-grana da China. Nem a anta do Paolo Guerrero faria isso. Rsrsrs

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tomara que fique mesmo cara! Mas não se esqueça que o RA8 tem 26 anos. Se ele fizer um contrato de 4 anos com a China, ganhando 3/4 vezes o que ele ganha aqui, ele está com o futuro feito, então nesse caso, não é sabotar a própria vida, e sim, dar um rumo financeiro certo pra ela. Mas espero que ele pense igual a você, na seleção, na vitrine que nosso time dá e espere uma proposta de um time de ponta da Europa.

Responda o comentário da Tati

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Araraquara 1.658 comentários

    1º. Marcelo Araraquara em 03/01/2016 às 20h58

    Também o entendo. Mas se o Pato for pra China, ele tem garantido financeiramente até a 5ª geração dele. Quanto ao marketing é relativo: você vê a maioria dos jogadores com patrocínios? O Pato por exemplo? São poucos como o Neymar que consegue isso.
    Finalizando, tem vários jogadores brasileiros na China. Os que ainda não foram é pelo pensamento romÂntico igual ao seu de defender a seleção. Eu, no lugar deles, entre seleção e o futuro de minha família, ficaria com a segunda opção, tanto que já fiz algo parecido em minha vida e não me arrependi nada! Boa parte da sociedade é boa com você enquanto é útil, depois a maioria vai te esquecer, como acontece com a grande parte dos ex-jogadores.