Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos Vinicius em "Timão reclama de preços altos do mercado..."

Marcos Vinicius

Marcos Magalhaes

O Corinthians tem que pagar a Arena, nunca mais se esqueça disso antes de comentar que são incompetentes.. Juros de banco é alto pra atrasar as prestações! Calma!
pra mim só falta 1 meia e um lateral esquerdo... O Uendel não me agrada tanto e 1 meia como o Blanco é perfeito... Angel Romero tá jogando muito, Luciano e Rildo tão voltando, temos Malcon... Se fosse pra contratar um atacante, tinha que ser melhor que todos eles... CARLITOS TEVES? BOU (acho que é do san lorenzo), aquele cara do EMELEC...

em Notícia > Timão reclama de preços altos do mercado: 'Jogador médio com...

Em resposta ao comentário:

Traduzindo: "Somos incompetentes! Não sabemos negociar! Então bora lá pegar um jogador do Bragantino, ou de algum empresário brother nosso"

Responda o comentário do Marcos Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Neto 20.071 comentários

    1º. Paulo Neto em 21/01/2016 às 09h03

    São incompetentes pois não souberam negociar os contratos. São incapazes de negociar jogadores... Veja como negociaram mal, e rápido, os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, e a dificuldade/lentidão que estão tendo para repor os jogadores. Agora, com relação ao estádio, eles não dizem que é uma dívida separada, que não mexe no que o futebol arrecada, administrada pelo tal "Fundo Arena"? Não alardeiam que o estádio será pago com receita de bilheteria, eventos, anúncios pela Arena, Naming Rights...?