Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Adilson em "Comentário de Thiago K. no Meu Timão"

Adilson

Adilson Nascimeto

Concordo Thiago! Mas por que o Corinthians se sujeita á isso? Olha o que é o Corinthians hoje, acha mesmo que precisa desses empresários de merda? Quem precisa do clube são eles, então quem tem que se impor, quem é a maior vitrine do futebol brasileiro hoje, quem da mais mídia, quem tem uma das melhores estruturas e equipe médica? Isso deve ter algum valor valor não?
Quem tem que se valorizar somos nós e não ficarmos nas mãos de empresários. Veja nos outros clubes grandes como raramente acontece o que acontece aqui!

em Notícia > Comentário de Thiago K. no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que acontece é o seguinte, a molecada vai na onda de empresário e deixa o cara agenciar a carreira dele. Dai ele vem para o Corinthians, e o Corinthians até tenta fazer um contrato com a multa alta. Porém o empresário breca na hora, porque sabe que vai querer lucrar com o moleque em um curto período de tempo, e se a multa de contrato for alta, nenhum clube de fora vai arriscar a investir em um moleque que possa pipocar ou micar em um clube grande. E nisso ameaça o Corinthians, que nessas condições leva o moleque pra jogar em outro time... O Corinthians acaba aceitando as condições ridículas e fecha o contrato "favorecendo o empresário"

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago K.

    Thiago Galiza 113 comentários

    1º. Thiago Galiza em 21/01/2016 às 14h57

    Sim Adilson, concordo plenamente com você. O Corinthians jamais precisaria de empresários, porém um time precisa de jogadores, e de jogadores que dê resultado. E infelizmente os jogadores acham que precisam de empresários, porque eles planta na cabeça dos moleques que ficar a "mercê" do clube é atraso de carreira, não da dinheiro, e a vida de jogador é "curta"
    A tal da lei Pelé favorece o empresário e de certa forma o jogador, mas deixa o clube de mãos atadas, principalmente em tempos que não se joga por amor a camisa. Veja bem, o Corinthians propõe um contrato com multa alta e o empresário diz " não, se você assinar esse contrato você fica amarrado ao Corinthians, não vai ter muitas oportunidades, depois te emprestam pra serie B, C e você desiste de jogar bola por ficar descontente ganhar uma merreca, e não "faz sua vida" e depois fica tarde pra correr atrás de ser alguém, afinal vivemos num país sem muitas oportunidades até para os estudados... Ou seja, é muito complicado