Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Deivid em "Comentário de Arthur no Meu Timão"

Deivid

Deivid William

O seu desejo é o meu desejo! Porém dou mais mérito ao Tite pelo hexa do que para diretoria! Sem contar nas contratações até agora, tem caras que nem deviam ser especulados aqui, mas quem sabe com esse dinheiro que tem para investir eles tragam bons nomes, mas também acredito que viram até junho para usar este ano para formar um time campeão para 2017, tudo que vier em 2016 é lucro! Forte abraço

em Notícia > Comentário de Arthur no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha Deivid, eu vejo com bons olhos o trabalho dessa diretoria. Sinceramente não vi incontáveis besteiras, não nessa gestão. Vi o Hexa, vi um futebol bem jogado.. Erros acontecem, mas vejo muito mais acertos, quando comparado à gestão anterior. Não acho legal esse pessimismo, essa especulação.. Afinal como disse no meu comentário, nesse caso em especifico não temos informações completas que possam formar uma opinião sem especular isso ou aquilo. Continuo confiando no que está sendo feito, acho o Marciel um grande jogador e por isso mesmo, tenho certeza que o Corinthians não facilitaria sua saída em definitivo sem receber uma boa quantia por isso. Torço pra que ele ganhe possa jogar no Cruzeiro e jogar bem! Que volte mais experiente e mais valorizado.

Responda o comentário do Deivid

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Arthur

    Arthur Vieira 227 comentários

    1º. Arthur Vieira em 21/01/2016 às 23h58

    Também estou torcendo para isso. Grana tem! Mas estou bem otimista sei que teremos um time para brigar por títulos. Quanto as especulações torço para que algumas sejam apenas especulações ahaha. Abraço.