Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleber em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Cleber

Cleber Silva

Eu também já torci em momentos piores

Porem só acho que o Tite é supervalorizado
sem duvidas é o melhor técnico, porem não é completo
não sabe montar elenco e muito menos trabalhar com a base, agora quando se trata de padrão tatico ele é foda

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Torcer quando está ganhando é fácil né amigo. Nessas horas como agora que a torcida deve apoiar e fazer a diferença.
Realmente o elenco está fraco, mas é o que temos. Já torci pra um Corinthians com elencos piores, como 2003,2004,2007, por exemplo. Eram no mínimo 3 técnicos que passavam pelo time no ano. Não podemos deixar de apoiar por isso.
O time está passando por dificuldades financeiras (reflexo de uma má administração anterior). Você pode ter certeza de que Vilson, e Willians não foram os únicos jogadores indicados por ele, mas foram os que a diretoria conseguiu contratar até o momento. Alan Mineiro e Moisés nem adianta colocar na conta do Tite. Esses dois foi para cumprir acordo com o Bragantino. Eles tinham que trazer alguém de lá.

Responda o comentário do Cleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas 281 comentários

    1º. Lucas em 23/01/2016 às 18h32

    Não acho que ele não saiba montar times e trabalhar com a base. Na passagem anterior dele aqui o Corinthians como clube trabalhava de maneira diferente com a base. Desde ano passado está sendo feito um trabalho de integração da base com o profissional, que antes não era feito. Vamos deixar o tempo dizer.
    Realmente o Tite tem várias falhas sim, como todo ser humano. Mas acho que devemos confiar mais no trabalho dele. O que podemos cobrar dele este ano é a armação do time. Esta reformulação toda que o elenco está sofrendo, claro que passa por ele também, mas sua parcela de culpa é pouca. Este ano qualquer título que conquistar é lucro. Ele conseguiu armar um time muito bom ano passado e perdeu seus principais jogadores. A reposição não depende só dele. Ele vem publicamente e pede um zagueiro de ponta e a diretoria só consegue trazer o Vilson. A menor parcela de culpa é del