Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Vice, Loss defende equipe e cutuca rigor..."

Marco

Marco Souza

Não é bem isso. Não dá pra comparar as duas cavadinhas. A do Matheus, ele até tirou o goleiro da jogada, mas bateu muito embaixo da bola. Se ele acerta o gol, toda a mídia e torcida estaria dizendo que é craque, bateu com extrema categoria e tudo mais. Já o Pato, nem olha para o Dida. Mesmo que o Dida caísse do outro lado, ainda daria tempo de voltar de tão fraco que foi o chute. Se é que aquilo pode se chamar de chute.

em Notícia > Vice, Loss defende equipe e cutuca rigor excessivo de árbitros com...

Em resposta ao comentário:

Em decisões por pênaltis tem que bater com seriedade. Se perder, que bata com a consciência que não foi displicente. Todos sabem que o calvário do Pato no Corinthians começou por algo parecido e alguns agora fica defendendo o moleque só porque ele é da base. E a coerência?

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    1º. Everton Gomes em 26/01/2016 às 00h23

    Uma foi para fora e a outra na mão do goleiro, porém ambas são cavadinhas e ambas fora displicentes. Decisão por pênaltis tem que bater com seriedade, pode errar mas não precisa avacalhar! Pra mim o cara tem que fazer muito mais que um gol de cavadinha em cobrança de pênalti para ser chamado de "craque", acho que é a carência de jogador de qualidade que faz com que mídia e torcida banalize esse termo!