Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Manno em "Tite justifica empréstimo de Marciel e não..."

Manno

Manno Chaves

Não cara, qué isso... Everton subiu para o profissional em 2007 mas a carreira só cresceu 6 anos depois, antes disso não tinha condições de rolar, Marquinhos tinha que disputar vaga com chicão, Leandro castan, willian e o Paulo André, o Dodô tinha que disputar vaga com André Santos, Roberto Carlos tudo jogador de seleção... As coisas não funcionam assim não... E outra, saíram porque empresário forçou a saída e não por que não jogavam... Saíram porque não tinham competência pra vaga de titular.

em Notícia > Tite justifica empréstimo de Marciel e não teme que volante seja...

Em resposta ao comentário:

SABE MESMO O QUE FAZ? Porque pros planos do clube é um desmantelo fazer tal coisa. Muita incompetência da diretoria! Os exemplos passados já deveriam ter servido de lição. Perdemos Marquinhos, Everton Ribeiro, Dodô... Entre tantos outros jogadores de seleção (e grande parte desses passaram pelas mãos do Tite), e isso se deve a teimosia do Tite em insistir em não trabalhar com a base. Na mente dele um jogador de 19,20 anos não está preparado para exercer a profissão no time profissional, levanta 1001 dificuldades/desculpas, mas na trajetória do futebol Brasileiro nossos melhores jogadores com essa idade já eram grandes nomes no time principal e todos tendo diversas chances. Portanto, os planos de Tite é uma tremenda furada. O clube pode até conquistar títulos com os nomes que ele tá trabalhando (jogadores rodados e experientes), mas revelar nomes que é bom, NADA! E isso é péssimo para o Corinthians! Como torcedor fico frustrado em ver esses desperdícios!

Responda o comentário do Manno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Madson

    Madson Augusto 1.139 comentários

    1º. Madson Augusto em 05/02/2016 às 14h26

    Marquinhos não tinha competência pra ser titular? Tá Serto. 4 meses depois o cara era titular da Roma e logo em seguida partiu para o PSG como uma transação caríssima e assumiu a seleção Brasileira. Sem contar que o Castan saiu igual com ele do Corinthians, ou seja, ele seria titular fácil e aquele era o momento. Mas o Tite na época preferiu Paulo André e Wallace. Conversa pra boi dormir esse papo de que não tinha condições, não estava preparado... Todos os craques do nosso futebol começaram a brilhar ainda jovem nas equipes, mas o que todos tinham em comum é que conseguiam ter várias oportunidades na equipe até se firmar de forma rápida. É mais honesto dizer que o Tite NÃO SABE TRABALHAR COM A BASE!