Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando Cesar em "Comentário de Tiago no Meu Timão"

Fernando Cesar

Fernando Alvares

Puxa, acho que empatamos em ternos de desapontamento. Gostaria muito de saber porque a globo é tão benevolente com a gente. Para mim, vigora a regra de que quem da mais retorno ganha mais, por isso a diferença. Mas se você, grande especialista afirma que boi tata e sai perere existem e que globo é Corinthiana, quem sou sou eu pra duvidar né?

em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fiquei desapontado, realmente esperava mais do que comentário. Mas tudo bem. Um cota Master (acho que você sabe quem são os patrocinadores Master) para todo território nacional, deve ficar na casa dos 150 a 200M. Hoje são 6 que patrocinam assim (brasileirão)
Depois você tem as opções por inserção nos intervalos, e daí depende da região os valores.
O ponto, que é simples é, a "espanholazação" e muito melhor para nós do que o jeito inglês. Ganhamos mãos dinheiro por causa disso. A distância para os bambis será de 70 milhões por ano. Isso nos deixa mais fortes.
Com o EI todos ganhariam muito próximo um do outro.
Então se queremos o dinheiro, temos de entender que existe uma grade de programação da globo e nosso horário é o das 22h. A vida adulta e de negócios é assim, não se ganha tudo do jeito que gostaria que fosse.

Responda o comentário do Fernando Cesar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário