Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de sonia em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

sonia

Sonia Dantas

Marcelo, só que a Globo, assim como todas as tvs abertas, são concessão pública e, portanto, tem a obrigação de grade educativa. Futebol é esporte, portanto, deveria ser privilegiado ao invés de filmecos e novelas idiotizantes, não acha? Me negativou hein! Continuo discordando e agora ainda mais, rs.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Deveria protestar contra o clube que vende os direitos de transmissão e concorda com o horario. Que o horario eu péssimo isso é verdade, porem a torcida tem que pressionar o clube e não a emissora. Agora quero ver se não ninguém num jogo que começa as 22:00 para ver se o clube não muda de ideia.

Responda o comentário da sonia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Mahfuz 948 comentários

    1º. Marcelo Mahfuz em 29/02/2016 às 19h27

    Se estamos numa democracia tenho o direito de gostar ou não da sua opiniao. O respeito deve imperar, isso não significa que eu concorde com a sua opiniao. Se o clube concorda com os termos do contrato que a Globo impoem, não serão os torcedores que protestam que vão resolver, porque eles não se unem para forcar os clubes a criar uma Liga dos Clubes? Porque só agora eles questionam o horario das 22:00 para os jogos noturnos (não concordo com esse horario)? Portanto se a Globo faz é porque os clubes concordam, porque eles não são unidos. Respeitosamente: Vai Corinthians!