Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Paulinho não se arrepende de ida à China..."

Guilherme

Guilherme Albuquerque

Tem excessões. O Elias por exemplo, o sonho dele era "voltar ao Corinthians pra ganhar títulos e td mais". Dai ele voltou, jogou pa carai no br 15 veio os china e ele recusuou.

em Notícia > Paulinho não se arrepende de ida à China, mas reforça sonho de...

Em resposta ao comentário:

O negócio funciona assim mesmo, realiza o"sonho" de voltar, ganha moral, ibope e espera a próxima oferta milionária chegar de novo e automaticamente que se f... O Corinthians, porque sabe como é né temos que pensar na situação financeira da minha família, futuro melhor pros filhos e blá blá blá. E pra você que vai falar que ele esta certo e que qualquer um faria a mesma coisa, concordo, só por favor tira a parte onde "é um sonho voltar ao Corinthians pra ganhar títulos e td mais", sejam mais sinceros e falem realmente a verdade ninguém aq É trouxa ou nasceu ontem beleza.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Rabello 115 comentários

    1º. Juliano Rabello em 11/04/2016 às 13h37

    Digníssimo amigo essa história de sair pra ganhar mais é igual novela mexicana e vale a pena ver de novo da rede globo, ela demora pra acabar, são chatas e quando você acha que acabou, lá vem outra de novo. Duvido na próxima janela o Elias ficar. Escreve ai, na próxima janela ele sai, enche o rabo de dinheiro na china e volta para o Flamerda. Não sou um critico pessimista, sou só realista que não vive no mundo da fantasia, a realidade esta ai só não vê que não quer.