Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jorge em "Comentário de Juninho no Meu Timão"

jorge

Jorge Milani

C não entende nada d futebol, só pra você que o Cássio e ruim, c não fosse ele nos não ia ter a melhor defesa do campeonato paulista e Libertadores

em Notícia > Comentário de Juninho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Um dos melhores! Tem suas limitações como todos tem! Fala merda não vai o paga pau! Quando eu pedir a sua opinião eu te pergunto! Aqui foi feito pra cada um dar seu ponto de vista, não pra ficar negativando ninguém, se não concorda fica de boa saiba além de tudo respeitar a opinião dos outros sabendo mostrar a sua também, mais humildade! Quando eu for opinar em algum tópico que você criar, ai sim pode vir falar bosta! Pra mim o Cássio anda falhando mais do que o normal e pronto! Sou grato pelo que ele fez mas eu acho que até por descanso poderia por o Walter um pouco, pois é outro goleiro que me passa confiança!

Responda o comentário do jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juninho

    Juninho Barbosa 909 comentários

    1º. Juninho Barbosa em 27/04/2016 às 20h01

    Você é retardado mano? Na moral, onde eu falei aqui que o Cássio é ruin ou não joga nada? Acho que você só sabe ler mas não entende o que esta lendo! Eu falei que sou muito grato pelo o que ele fez até hoje! Mas nos últimos jogos ele vem tendo algumas falhas o que é normal! E nada mais normal em um momento assim um ou alguns torcedores acharem melhor ficar no banco um pouco, sendo que o substituto que seria o Walter, se não esta no mesmo nível que o Cássio tá pouca coisa abaixo e tem nossa confiança! Isso não quer dizer que o Cássio é ruin, mas que ele possa estar cansado, desgastado com a sequencia de jogos! Vamos prestar atenção antes de mais nada por favor!