Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Adenor no Meu Timão"

Thiago

Thiago Lima

Não é esdruxula "essa proibicao, existiram fatos p proibir qualquer coisa que possa ser causa de algum acidente! Estão certos pois quando se foi livre não souberam usar de modo e uso p grandes festas!' E ao meu modo de ver por pouco não aconteceu isso ontem, por dois momentos teve um foco de fogo no meio dos torcedores! Amigo desculpa quebrar regras não são coisas de pessoas civilizadas, tentar mudancas de modo civilizado todos podem e devem fazer! Mas sua opiniao é essa vamos respeitar! Agora cada um tem uma visão só espero que muitos não se arrependam das consequências que podem vir!

em Notícia > Comentário de Adenor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Falou a palavra correta perseguição. É crime querer festa no estádio? É certo aceitar esses desmandos porque o clube pode ser punido? Tá na hora de bater de frente, se punirem o Corinthians, a diretoria que entre na briga p discutir o assunto, há proibição exdruxulas não fundamentas como bandeiras, faixas, instrumentos. Vamos bater de frente sim, chega de passividade e omissão, se você pensa assim e leva sua vida assim parabéns, mas tem hora que é preciso quebrar algumas regras para um objetivo maior.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 05/05/2016 às 21h36

    Torcida esta protestando pacificamente desde janeiro, que resultado que deu? E outra não se cometeu nenhum ato de violência, é show pirotecnico. Qual a desculpa p proibir faixas? Qual a desculpa p proibir bandeiras? Qual motivo p PROIBIR INSTRUMENTOS? Se pensasem no torcedor poderiam até querer regular ou controlar o uso, a quantidade de sinalizadores, bandeiras com mastro, etc, mas proibir só demonstra que querem atingir as organizadas por ser a única resistencia ao futebol moderno e CARO, SEM GRAÇA. Um copo dagua na arena é 5 reais.