Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Denys no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Magalhaes

Vocês xhiram muito, o time tá se formando, esses que você cita são jogadores que compeo o grupo e o time tem boas peças sim. Mas vocês quando eprr ninguém é bom. Ou você acha que me esqueci que ano passado quando saiu os 4 por as elimnações, tds, como você, choravam aqui e diziam que o time era ruim, o time é bom, precisa de 2 contrwtwcoes e vamos brigar l aem cima.

em Notícia > Comentário de Denys no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Haaaaa bom então estou despreocupado eu não sabia que tínhamos um super time não é por isso que presidente e companhia não estão nem aí nossa que bom obrigado tirou uma preocupação de mim não sabia que tem tantos times querendo André Rodriguinho Guilherme Williams Lúcca e etc.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Denys

    Denys Sebastiao 8.554 comentários

    1º. Denys Sebastiao em 14/05/2016 às 18h34

    Kkkkkk falo falo falo e só disse o que eu mais falo aqui eu nunca disse que o time não é bom mas pra ser melhor brigar por títulos tem que ser melhor que o que está duas contratações de peso e o que pesso para dar experiência ao grupo que não tem jogador acostumado a pressão de uma decisão cobrar que um volante seja o carã pra decidir como querem que o Eliàs seja acho errado cobrar tanto apenas dele mas 2 contratações o time briga por todos os títulos hoje acho que não vai mas quem sabe veja só o SP que todos achávamos morto foi mais longe que agente por sorte talvez.