Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco Jr. em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Francisco Jr.

Francisco Silva

Itamar o problema é confiar nessa diretoria, pois tudo que eles fazem é obscuro, ninguém sabe quanto é ou quanto foi, se realmente jogarem limpo e nós ficarmos sabendo tudo sobre esse negócio tudo bem mas acho que não será assim, e virão claussulas de confiabilidades e mais viu, esse pessoal não merecem o mínimo de confiança, as ações deles mostram isso, valeu vamos rezar para se conseguir um bom negócio para o clube não aos bolsos deles né, mas acho difícil mesmo.

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Francisco, não vejo desonestidade nisso. A questão é simples, além de já conhecida. A empresa compra os direitos do nome, mas não significa que ela vai usar agora ou ela mesma vai usar. Ela pode comprar os direitos e futuramente vender ou revender para um outra empresa. Essa empresa pode comprar os direitos do nome da Arena por 400 milhões, depois vende para uma outra empresa, tipo de aviação por um preço maior ou até mesmo menor, tipo 300 milhões, no final ela diminuiu o seu custo que era de 400 milhões e foi só para 100 milhões e ainda pode explorar outras partes do estádio. Fora que é mais fácil vender o naming rights em 300 milhões do que em 400 milhões. Claro que tudo isso terá que estar no contrato, para que o Corinthians se proteja e não aja um conflito de interesses com a outra empresa que vai comprar o naming rights. As coisas as vezes são mais simples que imaginam, mas como nosso país vive na corrupção as vezes as pessoas ficam desconfiadas mesmo.

Responda o comentário do Francisco Jr.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 18/05/2016 às 23h57

    Vendo por esse lado concordo com você. Uma empresa comprar os direitos do nome e não querer usar, não seria estranho, pois como eu disse antes ela pode revender para outra empresa o nome, até ai tudo bem. Mas como você disse o problema é essa diretoria que não é confiável.