Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Joel em "Tite vê evolução dos meias e revela..."

Joel

Joel Warmling

Muita culpa dessa falta de paciência vem da imprensa, que a todo momento, levanta especulações de crise e bla bla.. Não da para confiar muito na nossa imprensa imparcial.e pior de tudo isso é que tem torcedor que acredita em tudo o que eles falam.

em Notícia > Tite vê evolução dos meias e revela conversa com Luciano

Em resposta ao comentário:

Não se trata de endeusar o cara. Estamos acostumados a cobrar no curto prazo, o Tite trabalha no longo prazo. E os torcedores que "enxergam antes" ai, também viviam chamando Renato Augusto de canela de vidro, diziam que Jadson não servia p Corinthians, que Ralf já tinha dado o tempo dele e que era hora de vazar, etc etc etc... Nos perdemos a Libertadores porque o time foi desmanchado. O Corinthians tem um estilo de jogo, uma cara, um padrão (e muito vitorioso, diga-se) graças ao Tite e sua insistência. Veja nossos rivais trocando de técnico, de jogador, de esquema e tudo mais a cada 3 meses, e o que ganharam nos últimos anos? Desculpe, respeito sua opinião, mas não concordo.

Responda o comentário do Joel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Joel

    Joel Warmling 535 comentários

    2º. Joel Warmling em 02/06/2016 às 12h04

    Esta ai um dos maiores problemas do pais.falta de inteligência.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Duarte 423 comentários

    1º. Guilherme Duarte em 01/06/2016 às 18h07

    Sem dúvida... E vamos sempre conviver com isso. O Corinthians da ibope, fato. O que não pode é sermos tão manipuláveis assim, temos que filtrar mais... Mas infelizmente isso não é exclusividade do Corinthians nesse país, não é?