Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Allabama em "Guilherme explica origem do gol da vitória..."

Allabama

Allabama Oceanic

Rodrigo a questão é, o Santos veio com um propósito jogar fechadinho, não sobrava espaço o que o time inteiro do Santos taça atrás, e por mais que tenha marcação dupla, é difícil sobrar alguém, discordo que girar a bola quebra a marcação, o que quebra a marcação é movimentação, a características dos jogadores que agente tem no meio não permite isso, Cristian e Bruno Henrique, movimentação sem a bola é o que quebra marcação, por isso a bola voltava pros zagueiros todo o tempo, Santos treinou pra jogar assim, ficou difícil achar espaços.

em Notícia > Guilherme explica origem do gol da vitória e afirma ter 'se...

Em resposta ao comentário:

Mas foi muito bem marcado por dois santistas. Ae na teoria era pra sobrar espaço pra algum outro corintiano. Achei que o time girou muito devagar a bola. Quando queria inverter o lado da jogada eles recuavam a bola pra zaga e dae pros volantes e depois pros laterais. Ae o Santos conseguia acompanhar a inversão. Pra pegar espaços livre precisa inverter o jogo mas fazer com rapidez, para o adv não ter tempo de recompor.
Então Guilherme sumiu puxando marcação, mas o Timão não soube aproveitar.

Responda o comentário do Allabama

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Braga 1.967 comentários

    1º. Rodrigo Braga em 02/06/2016 às 15h45

    Concordo. Faltou uma movimentação para deixar os santistas perdidos. Pois a tática era "vamos nos fechar, cada um cuidando do seu espaço". Se tivesse movimentação intensa, com BH se enfiando no ataque os caras ficariam perdidos em quem marcar.

    Tem que melhorar essa postura, pois vários times irão vir na Arena jogar fechado e precisamos de 3 ptos em casa, custe o que custar.