Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Buddha em "Comentário de Danilo no Meu Timão"

Buddha

Buddha London

Danilo você prefere justificar a sua resposta dizendo que vale tudo para protestar. Não importa quem você prejudica com o seu protesto. E você quer que eu concorde com você?
Sua palavras não são muito diferentes do governo que você reclama.

em Notícia > Comentário de Danilo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esses problemas já duram mais de 10 anos, sim 10 ANOS.
Te garanto que todos os passos citados foram feitos. TODOS e mais alguns.
Mas o estado de SP passa pelo mesmo problema que tínhamos no governo federal, um mesmo partido há mais de 20 anos no poder. Resultado disso é que o estado, e suas instituições, estão todos aparelhados. Denuncias graves são abafadas.
Se duvida do que to falando pesquise. Tem laudos apontando a contaminação da terra, foram construídos respiradouros no chão pra auxiliar na saída do metano.
Enfim, não é aqui que vou te mostrar tudo de errado que acontece lá. Se tiver interesse pesquise, mas pare de desmerecer protesto alheio sem conhecimento de causa.
porque depois de tentar todos os caminhos naturais, aos quais alguns você citou, e não resultar em nada, há de se tomar outras medidas.

Responda o comentário do Buddha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Nobrega 286 comentários

    1º. Danilo Nobrega em 04/06/2016 às 16h54

    Releia o que escrevi, não disse que vale tudo, mas sim que depois de tentar por vias legais E ser ignorado é natural que as pessoas partam para algo que incomode os outros pra chamar atenção aos seus problemas.
    Tenho diversas ressalvas a protestos desse tipo, mas entendo o sentimento de quem o faz. Afinal, se você é ignorado diversas vezes pedindo com educação uma hora vai cansar e tentar alguma outra coisa.
    E é como respondi a outro cara aqui, o paulistano típico fica revoltado quando um protesto atrapalha o transito, mas o trânsito já e atrapalhado diariamente por diversos outros fatores, inclusive má administração pública (estadual e municipal). E não há nenhuma cobrança por isso.
    Vamos então ser todos acomodados, não reclamar de nada, aceitar os absurdos diários que os políticos nos enfiam goela abaixo e ignorar que pagamos por tudo isso. O importante é não atrapalhar o trânsito.