Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Allan no Meu Timão"

Thiago

Thiago Rodrigues

Allan você faz parte de uma minoria mas bem pequena mesmo, a vida do cara é jogar bola só faz isso, está jogando no Brasil, jogou muito bem ano passado, como que ele precisa de 6 meses para começar a jogar em um esquema diferente? Se ainda tivesse 2,3 temporadas na China ou algo parecido aí sim. WL aí sim precisava de tempo e paciência, e só foi desencantar no final do campeonato, poderia ter sido artilheiro, não digo ter feito todos os gols que perdeu mas pelo menos os de baixo da trave. E deu no que deu, fomos campeões, e na primeira proposta ele vazo. Pra a diretoria tá errando muito na contratação de um atacante, precisamos pra já.
Com tudo mesmo criticando continuo apoiando pois ainda faz parte do grupo, espero que ele de a volta e faça muitos fols.

em Notícia > Comentário de Allan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todos não, eu sempre banquei ele.
O mesmo ocorreu ano passado com o v Love.

Vou acertar nas duas, aliás, só falta um agora.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Allan

    Allan Santos 229 comentários

    1º. Allan Santos em 06/06/2016 às 12h50

    Mano, mas o problema é que a bola chegou poucas vezes no André nesse tempo, o time estava em formação e tá se formando agora. Desse jeito, qq centroavante passaria fome.
    Após o André entrar no time ajeitadinho, começar a receber bolas e perder gols, eu critico, enquanto isso, acho injusto e terá meu crédito.