Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Giro

Giro Kataguire

Em toda atividade existe competitividade, ai entra o Técnico que tem que lidar com estas dificuldades, todos querem jogar, mas a nossa parte que é torcer, temos que fazer criticas, mas de forma construtiva, se estão lá, por que tem qualidade, pois analisado pelo CIF(Comissão de inteligência de Futebol), muitos as vezes não dão certo, mas faz parte do futebol. Resta a nos somente torcer e incentivar, tenho certeza que muitas vezes iremos ganhar na raça e não na técnica. Como diz o Bauza, técnico do São Paulo, não adianta jogar bonito e não ganhar, o que vale é os 3 pontos. É o que o São Paulo está fazendo na Libertadores. Jogando com raça e futebol feio, mas pratico.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não sejamos hipócritas, pelas postagens sabemos quem são os perseguidos e os queridos do elenco.Quando o perseguido esta em campo e o time vence, não é esquecido por algum detalhe, um exemplo é o BH que mesmo não comprometendo as nota dele não foram boas, assim como Lucca que mesmo marcando gol teve nota próxima a que Marlone recebeu com pouco tempo de jogo e não fazendo nada demais no jogo. A torcida incentiva quem gosta, os resultados positivos trazem tranquilidade e sabemos pelas noticias que não existe nada de grupo fechado.

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 12/06/2016 às 06h42

    No nosso elenco ainda há alguns que o treinador protege descaradamente enquanto deprecia outros.Acredito que a maioria dos jogadores que o CIFUT contrata não chegam com aval do treinador, Marquinhos como chegou com aval dele tem tratamento diferenciado, esta jogando na direita onde Giovanni atuava com regularidade e diminuiu sua produtividade na esquerda. A lorota do Bauza vai durar dependendo do andamento da Libertadores se for eliminado será demitido, ontem perdeu.