Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Corinthians perde posições, mas continua no..."

Marco

Marco Fergon

Perder pras peppas é chato mas sejam tolerantes, depois de 4 vitórias seguidas perder um clássico na casa do rival e ainda com erro da arbitragem não é tão mal assim, o clube está crescendp e se modernizando, ser comparados aos bambis é demais, mad concordo que ontem faltou raça, jogamos muito mal.

em Notícia > Corinthians perde posições, mas continua no G4; Veja a classificação

Em resposta ao comentário:

Infelizmente a raca e vibracao não e mais marca registrada do Corinthians. Estádio de elite, jogadores ganhando altos salários, ingressos caros, muito chinelinho no Timão. Esse time, me desculpem dizer, mas esta a cara do São Paulo.

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio Stafussa

    Fabio Ortiz 2.037 comentários

    1º. Fabio Ortiz em 13/06/2016 às 14h58

    Não é demais não, cara. Esse time tem o mesmo comportamento do time do São Paulo alguns anos atrás... Time apático, sem raca, sem vibracao, jogador se escondendo em campo, marcação frouxa, muito chinelinho... Se acovardando em clássicos, sendo que o Corinthians, mesmo com times inferiores, sempre cresceu em campo! A década de 80 e 90 que o diga. A única coisa que vejo é a grande torcida, sempre apoiando como sempre. De resto, lembra demais o time dos bambis. Da desgosto de ver o time perdendo e 11 atrás da linha da bola. Até quando isso?