Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Juliano

Juliano Fiel

Que contradição. Você acabou de dizer que não torce pra jogador, torce para o time. Daí fala que foi melhor perder para o palmerda do que o Guilherme fazer o gol. Você tá se tropeçando nas suas palavras amigo. Nunca ao longo dos meus quase 36 anos de idade torcendo para o Corinthians, ví nenhum corinthiano dizer que é melhor o time perder pras pepas do que tal jogador fazer um gol. O que você acabou de dizer é sem lógica. Merece um print e um tópico pra ver o que a galera acha desse seu pensamento.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Guilherme, Lucca, André, Marlone, BH, Rodriguinho e o Edílson que já foi nunca entraram no meu conceito.Depois de ver jogadores acima da média vestindo esse manto, torcer para esses pés de rato é muito pra minha paciência.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 15/06/2016 às 12h23

    Como eu digitei meu time esta acima de derrota ou vitórias, no paulista de 87 ficamos em último no primeiro turno do paulista, era um time que apenas tinha a raça como maior trunfo.Carlos, Edson, Mauro, Jatobá e Dida, Biro Biro, Wilson Mano, Jorginho, Eduardo, João Paulo e Edmar.Eu admirava aquele time limitado que perdeu apenas um jogo no segundo turno e terminou como vice. Hoje esses jogadores que citei não merecem vestir nosso manto. Já foi o tempo que derrota abalava meu amor pelo clube.