Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Reinaldo no Meu Timão"

Rafael

Rafael Mota

E o Fernando Diniz ganhou alguma coisa pra torcida preferir ele? O site aqui é livre amigo para cada torcedor dar a sua opinião! Só é ele ganhar alguns jogos que você vai babá o ovo do cara!

em Notícia > Comentário de Reinaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, tem sim personalidade, isso já mostra que você desconhece o treinador. Ele foi muito questionado no Flamengo justamente por não ter personalidade e autoridade. E por fim você disse que foi o único que aceitou, mas também o que tem a perder um treinador que só fracassou na carreira sem títulos dirigindo o maior clube do país? Kkkkkkkkkkkkkkk Ele treinou Vasco, Flu e Fla, ele não tem nem título de primeiro turno do futebol falido do Rio. Kkkkkkkkkkkkkkk E não vale negativar, venha debater se tiver coragem, pois se você tiver coragem, vou emendar mais dois direto, ele ajudou a rebaixar o Bahia e quase rebaixou o Atlético do PR. Grande treinador! Kkkkkkkkkkkkkkk

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Mota 49 comentários

    2º. Rafael Mota em 21/06/2016 às 13h37

    Ah! Você diz que o Tite seria seu técnico. Você é tão hipocritá que até uns dias atrás Você estava criticando o cara. Agora o cara é monstro? Você é uma Maria Vai com as Outras.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    1º. Reinaldo Rodrigues em 21/06/2016 às 13h27

    Você é tão lerdo que nem consegue deduzir as ideias alheias. Kkkkkkkkkkk, A fiel fazia gosto porque o Fernando Diniz é novo e promissor na profissão, chegou em final de campeonato Paulista com um clube minúsculo, revelando grandes jogadores, eliminando Corinthians dentro da arena e atropelando os bambis, enfiando 4 cocos nos bambis, apresentando grande futebol. O Cristóvão já tem quase 60 anos e nunca chegou nem em final de taça Guanabara dirigindo três clubes grande do Rio. Kkkkk Você quando diz que a diretoria acertou já demonstra que não entende também nada de futebol, muito mesmo conhece o treinador contratado, pois ao contrário de você, argumento justificando fatos. E você fica apenas no achismo. Eu opino com a razão, formador de opinião, diferente dos emocionados garotinhos alienados que se deixa levar por mídia. O Tite já tinha grandes façanhas na carreira. Por isso iria manter ele como treinador em 2011. Campeão com o Caxias dentro do olímpico batendo o Grêmio de Ronaldinho.