Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipi em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Felipi

Felipi

Pato lixo, nunca fez nada para o futebol, melhor faze que o pessoal fala ele nem para seleção foi, vivia oscilando no time das meninas, cara lixo.
Que ele fez, que ele falou, jamais deve usar o manto novamente.
Cara que falou na TV que a última opção seria o Corinthians, não é digno de usar esta camiseta.
A na minha opinião ele tem que ser banco do Romero, jogar ir para campo se concentra e nunca entrar, quem sabe aprende um pouco ser jogar e respeitar os times que joga.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com Luciano titular não da pra ser campeão mano. O Pato foi profissional nos bambys. Só que ele é sem noção, no ínicio lá deixou no Twitter a capa com uniforme Corinthians e no perfil foto com a delas... Tirou porque a ingaypendente encheu saco dele. Nossa torcida já gritou nome de Paulo Nunes e Edmundo (Naquela época gritavamos nome de todos jogadores antes do jogo). Não precisa aplaudir, mas espero que não vaiem ele no sábado.

Responda o comentário do Felipi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Rabelo 23 comentários

    1º. Fábio Rabelo em 19/07/2016 às 10h31

    Concordo sobre a personalidade dele mano. Mas ele disse que Corinthians era última opção depois que Andrés disse que ia emprestar ele para o Bragantino, que o Roberto falou que estava acendendo vela pra vender ele e que ele não ia jogar mais pelo clube... Mas enfim, parece que ele vai jogar msm, agora é torcer para o Corinthians acima de tudo.. Abç