Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "Comentário de Luiz no Meu Timão"

Edson

Edson Teo.

Concordo com você... Mas você ainda acredita que esta diretoria vai contratar alguém? Duvido! Diretoria quer dinheiro! O SCCP tá precisando de um Lava Jato urgente! Tem muita sujeira la dentro!

em Notícia > Comentário de Luiz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom dia!
Não adianta ter um equipe "sólida" do meio pra trás (formada pelo Tite), se não há quem defina as jogadas criadas, se tomamos um gol que seja em uma partida perdemos esta partida ou no máximo empatamos, pois não um cara na frente que chame a responsabilidade que queira fazer gols que goste de fazer gols só temos jogador de lado decampo, será que nossa "diretoria" não consegue ver isto?
Vou dizer uma coisa aqui se não contratarmos um ou dois atacantes, centroavantes que gostem de fazer gols no final do campeonato estaremos entre o oitavo e décimo segundo colocado na tabela, é triste, mas infelizmente é nossa realidade hoje.
PRECISAMOS DE UM OU DOIS CENTROAVANTE QUE MEREÇA VESTIR NOSSA CAMISA, POIS OS QUE ESTÃO AÍ NÃO MERECEM, PRECISAMOS DE CENTROAVANTE PARA O TIME PROFISSIONAL, NÃO PRA BASE OU NÃO GANHAREMOS NADA ESTE ANO, NEM MESMO CLASSIFICAREMOS PARA LIBERTARES 2017, é triste, é doído, é frustrante, é vergonhoso ver esses caras vestindo nossa camisa sem vontade, sem garra...

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário