Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michelle em "Com seis gols nos últimos sete jogos..."

Michelle

Michelle @mihdfatima_

Essa matéria tá meio por fora, posso tá errada mais pato ameaça mais a posição do Emerson Sheik do que a do guerrero ! É esperar pra ver como o professor Tite vai montar a equipe. Assistindo ao jogo aberto seg e terç vi Dr Osmar Tirar o guerrero do time menosprezando tudo que o rapaz fez no mundial, todo o esforço pra jogar mesmo lesionado... Coisa que o Sheik não fez quando se lesionou. Eu não entendo essa implicacia do Neto, casagrande, Dr osmar em cima do guerrero E mesmo assim ele vem calando a boca deles jogo a jogo. Que ele continue assim ! Agradeço por nenhum desses seres que se dizem " comentaristas" serem técnico do Corinthians !

em Notícia > Com seis gols nos últimos sete jogos, Guerrero na sombra de Pato

Responda o comentário da Michelle

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de samuel

    Samuel Araujo 6.223 comentários

    4º. Samuel Araujo em 30/01/2013 às 20h08

    Certíssima!

  • Foto do perfil de MS3_MARCELO

    Ms3_marcelo Pereira 3.184 comentários

    3º. Ms3_marcelo Pereira em 30/01/2013 às 14h57

    Belo comentário Michelle, também vejo o Pato ameaçar mais o Emerson do que o Guerrero que faz um pivô perfeito e ainda vem marcando gols, agora quanto os comentaristas pegarem no pé do peruano é meio estranho mesmo, pois parece até preconceito pela nacionalidade do cara, acontece o mesmo com o Zizao, é logico que não estou comparando os dois, mas é quase a mesma coisa que acontece!#VAICORINTHIANS

  • Foto do perfil de Juka

    Juka Sccp 1.333 comentários

    2º. Juka Sccp em 30/01/2013 às 11h48

    Concordo, não sei o que os comentaristas tem contra o Guerrero todos estão falando que ele vão sair do time, e o Tite já disse joga quem tá melhor, o Guerrero o cara arrebento no mundial fez 6 gols nos últimos 7 jogos, eu tiraria o Jorge Henrique colocaria o Renato Augusto, tiraria o Sheik colocaria o Pato. # Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de fernando

    Fernando Fernandez 48 comentários

    1º. Fernando Fernandez em 30/01/2013 às 10h11

    Certo Michelle, o cara que feiz a materia deve ser amigo do Neto, Casagrande, etc...