Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alan em "Thiago Simon nada mal e não classifica para..."

Alan

Alan Fernandes

Porque será que os Brasileiro são tão muito mal preparado em todas as modalidades impressionante será que é psicológico físico porque meu VEI se hoje no esporte não tiver Garra força de vontade de vencer e um mínimo de Qualidade não vai a lugar nenhum!

Que nem essa menina ae que ganhou o ouro no judô o que essa Menina Antes foi criticada Atacada por um monte de sem noção Atacando a menina com palavras Racistas!

Ela não desanimou pensou em Desistir mais não disistiu Até nas Lutas ele não sorrir quando se Classificou só Mostrou sorriso quando conquistou A Medalha Precisamos de Atleta mais assim Igual a Martha também jogadora Guerreira esforçada Pé no Chão!

Mais hoje é o Modismo jogador dos biquinhos tirador de Selfie O Que Representa hoje pra Maioria do Brasil da imprensa o Neymar Baladeiro mais aos poucos isso vai Caindo a fixa pra todos a min ele nunca enganou!

em Notícia > Thiago Simon nada mal e não classifica para semi dos 200m peito

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 09/08/2016 às 20h40

    Simples, falta uma politica esportiva que auxilie os atletas, profissionalizando-os e dando-lhes melhores condições.Enquanto verem apenas futebol, voley e basquete como primordiais, o desempenho sempre será esse.