Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edivaldo em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Edivaldo

Edivaldo Cardoso

Cara é uma equação que as vezes precisa se analisar e determinar em cortar custos ou trocar dividas de curto para longo prazo, e para fazer isto é necessário experiência e conhecimento, não puramente afirmar que o correto é só cortar custos, porque cortar custo afeta a qualidade de seu produto e se a qualidade cai a procura pelo mesmo acompanha a satisfação de seu cliente, e veja que esta visão esta tão desequilibrada na atual gestão que a qualidade do nosso time é uma das piores, ou você vai me dizer que está satisfeito, se for meus parabéns, porque a próxima justificativa do Sr.Roberto de Andrade será que, não podemos investir porque como não nos classificamos para a Libertadores e a demandada de investidores não há como contratarmos atletas de ponta. Se você se lembrar já aconteceu recentemente. Todos temos nossas opiniões e longe de afirmar que este ou aquele está correto, mas infelizmente jogamos no lixo o trabalho de anos, mas como bons corintianos vamos fazer a nossa parte.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quando se esta endividado primeiro se diminui os custos, coloca as finanças em dia para começar a fazer um gerenciamento calculado.É o que aprendemos a fazer em nossas casas.Isso não é pensar pequeno é se organizar para crescer.

Responda o comentário do Edivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 18/09/2016 às 13h27

    Devendo R$ 1,493 bi não há possibilidade de contratar jogadores de ponta.
    Nos últimos oito anos vieram poucos jogadores de ponta como Danilo, Pato, Ronaldo, Emerson e Alex.Os outros foram apostas como Cássio, Alessandro, Chicão, Williams, André Santos, Elias, Cristian, Douglas, Jorge Henrique, Herrera, Bruno Cesar, Paulinho, Ralf, Douglas entre outros que deram certo. Houve os casos de experientes em baixa como Renato Augusto e Guerrero que foram bem.Não é de hoje que o clube deixou de contratar jogadores de renome mas sim medianos na esperança de lucro futuro.