Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Fernando

Fernando Bueno

Qual clube que não está no vermelho? Obviamente que não precisa e nem deve ser feitas loucuras financeiras para contratações, o que precisa é trabalhar com muita inteligência e com Planejamento e isso ficou provado que essa Anta de Presidente Não tem, pois foi incapaz de sequer manter uma equipe por menos 1 semestre. Na minha opinião, se um clube não consegue fazer um Planejamento (curto, médio, longo prazo), então não haverá sucesso. Isso é o que acontece no mundo empresarial também, plantou, colheu!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

De que adianta títulos com o caixa continuando no vermelho? Primeiro pagam-se as contas, quitem as dividas para começar do zero com time forte. Alias desde de 2008 que chegam jogadores de série B e com o tempo se destacaram,
esses que estão no clube podem crescer também.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 08/10/2016 às 08h02

    O planejamento em vigor nem foi o presidente que fez, segundo ele foi feito por Adenor Phodão. Todos os clubes estão no vermelho mas o atual mandatário que mudar isso tanto que ele afirmou que poderia contratar medalhões e deixar a conta para o próximo mas não quer agir como torcedor, quer equilibrar as finanças para o próximo colher os frutos.
    Lembra o que Dualib fez e Andrés demorou o mandato todo para arrumar?