Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de FRANCISCO em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

FRANCISCO

Francisco Damasceno

Presumo, pelas suas palavras, que você acha melhor deixar como está e só precisaremos de um técnico em 2017 pois "qualquer técnico conhece o elenco do clube". Nesse seu pensamento é deixar o Carille mesmo.
Me permita pensar diferente. Ou agimos agora com a vinda de um técnico competente que vá mapeando o mercado em busca das soluções para traze-las ao final do ano para a pré temporada ou perderemos, no mínimo, 6 meses em 2017 fazendo o que pode ser iniciado agora. Eu concordo em aproveitar a base e dispensar um monte de perebas que não servem ao Corinthians, porém deixar isso para 2017 é postergar a solução.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Qualquer técnico conhece o elenco do clube, sabe que não tem dinheiro para contratações de medalhões e quem vier teria que saber trabalhar com a base que será composta de quase trinta jogadores somados aos que retornarão de empréstimo. Ou seja a estrutura do time seria formada no primeiro semestre e possivelmente disputaremos um BR-17 parecido com esse. Sem mencionar saídas de Cássio, Arana, Fagner e Uendel, além de uma possível lista de dispensa.

Responda o comentário do FRANCISCO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 10/10/2016 às 10h06

    Nenhum treinador aceitaria pagar o time nessa situação. Quanto a mapear o mercado, segundo Pascoal comentarista da Fox o clube vai ter condições de contratar pelo menos dois jogadores que viriam para serem titulares. Dorival é o nome que ganha força nos bastidores por se encaixar na realidade do clube e saber trabalhar com jovens. O planejamento já esta sendo feito basta saber se rendera frutos a curto prazo. Depois de 77 o clube não ficou mais de cinco anos sem títulos.