Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Ex-Cruzeiro, meia entra na mira do Timão..."

Reinaldo

Reinaldo Silva

Eu não sei se você lembra mas o Gol do título do Brasileirão foi marcado pelo Love em São Januário! Fico revoltado como tem torcedor ingrato que ano passado gritava o nome do cara no estádio e hoje só porque ele não está no clube metem o pau! Temos que ser mais gratos com quem foi campeão pois te garanto que hoje em dia com os Atacantes que temos a maior parte da torcida sente falta do Love

em Post > Ex-Cruzeiro, meia entra na mira do Timão para 2017

Em resposta ao comentário:

Ahhh... Mas pega leve! O Robinho tem muito o que falar de futebol e sempre jogou em times de potencia! Já o Vagner Love... Jessusss! Ainda bem que não dependemos dele para fazer os gols do título do ano passado, pois quase todos os titulares faziam os gols, acho que só o Cássio não fez. E Wagner teve sorte por Luciano ter se lesionado, porque seria mais uma furada dessa diretoria incompetente.

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 28/10/2016 às 03h11

    Sem falar dos inacreditáveis gols que perdeu.

    Ingrato!
    Ingrato é ele que depois de ser recuperado pelo Timão, na primeira proposta que teve, saiu voando de volta para Europa! Muito diferente do Elias... Que fez seu nome aqui no clube; deu títulos, sempre se dividindo entre o clube e a seleção; rejeitando como prova disso um contrato milionário do futebol Chinês pra ficar aqui a pedido dessa incompetente diretoria e ajudar os novos recém chegados atletas no clube! E o que ganhou com isso? Ganhou muitas críticas da torcida quando não jogava bem, como se fosse quase que uma sentença ter que sempre apresentar um alto nível de futebol todos os dias. Oras! Quem sempre consegue tal desempenho todos os dias na sua profissão, quem? Já o W.Love, ao invés disso, desceu críticas no companheiro de profissão quando esse aqui também não, a exemplo dele, não estava bem; como que se fosse o mesmo time de qualidade que tanto o ajudou pra levantar essa sua "bolinha" que o levou de volta pra Europa.