Ituano x Corinthians

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o Ituano

Acompanhe ao vivo

Comentário de Gabriel em "Ronaldo Giovanelli perde a paciência e pede..."

Neto?
No máximo para o futebol!
Precisamos de um Corinthiano com grande noções de mercado, administrativas e publicitárias, não um ex-ídolo que já tentou ajudar na administração do Guarani e não conseguiu desempenhar. Já vimos que a falta de humildade não é bem vista pelo Corinthiano, não acho Neto um 'exemplo de humildade'

em Notícia > Ronaldo Giovanelli perde a paciência e pede impeachment de Roberto...

Em resposta ao comentário:

Agora é a hora de uma nova democracia Corinthiana! E já que não temos um Sócrates, vamos dar uma chance ao Neto!

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio 70 comentários

    2.

    O Neto esta mal orientado na BAND, segue a cartinha do Datena que adora criar polemica, ele não tem gabarito para dirigir um gigante como o Corinthians, vai meter os pés pelas mãos, ai sim, vamos para o buraco. Ex. Roberto Dinamite no Vasco, só fez cagadas, rebaixou o time, etc.
    Ele só sabe meter o pau na diretoria atual, esta na cara que quer aparecer em cima do mal momeneto que vive o nosso time! Deveria ficar só nos programas de esporte e parar de criticar demasiadamente o seu time do coração!

  • Foto do perfil de Onofre

    Onofre 24 comentários

    1.

    Pessoal, a pessoa certa para a presidência do Corinthians não é o Neto. Temos colocar um profissional, uma pessoa que vejo que revolucionou o Corinthians e que acredito que tenha bastante competência para ser presidente do Corinthians seria o Luis Paulo Rosenberg. Esse é profissional!