Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cido em "Comentário de Marcos no Meu Timão"

Cido

Cido Ballester

Bom dia...cara sem discussão e nem ofensas...pelo que li o que você escreveu...acho que você tá em outro mundo, ouvc não assistiu o jogo pela televisão... Só ouviu comentários? Você não si lembra o que fizeram na Bolívia? Aaaaa esses também não mereciam ficar presos... Corrupção é outra coisa...procura ser mais coerente e enchergan o que essas pessoas já prejudicaram o se time do coração, que também é o meu... Quanto a minha cultura...não vou discutir a sua...

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pelo que você escreveu, noto que seu nível de articulação escrita segue seu nível de articulação mental.

Segundo você pessoas envolvidas em uma briga que, de fato nem ocorreu, devem ficar presas de forma arbitrária sem julgamento.

Provavelmente você nem vai entender o que escrevo, logo nem vou me alongar para não perder tempo com bobagens.

Segundo "sua" visão criticar uma juíza CORRUPTA é defender quem "briga". Só pode ser piada.

Responda o comentário do Cido

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hombre

    Hombre Araña. 1.796 comentários

    1º. Hombre Araña. em 20/11/2016 às 12h35

    Se você é cego o suficiente para defender ABUSO DE AUTORIDADE de gordas recalcadas isso é um problema seu. Ficar procurando outros casos para justificar arbitrariedade de vagabundos do judiciário é simplesmente ridículo. Desde quando alguém fica preso por briga? Aliás, briga que nem ocorreu?

    Tenha um pouco de inteligência e para de justificar o injustificável. A mesma gorda sem caráter que prende torcedores por BRIGA é a mesma que SOLTA TRAFICANTES ARMADOS PEGOS EM FLAGRANTE PORTANDO RIFLES DE ASSALTO. MAS ISSO VOCÊ NÃO ENXERGA.