Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Conmebol confirma imprensa no jogo de..."

Daniel

Daniel Castilho

Já não é de hoje que integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel vem aprontando. Eu pessoalmente já presenciei uma cena desagradável no metrô mesmo depois de uma gloriosa em cima do bambi, semana passada depois do jogo contra a porcada os malucos da torcida viram um cara com blusa verde e branco e já iam colar o brinco do maluco, ai ele mostrou uma carteirinha do Corinthians e passaram um pano e falaram, sorte sua maluco, que agente já ia sapecar você jão. Essa é a MINHA opinião, quem tiver opinião contrária eu respeito. Não sou o dono da verdade, só espero que respeitem a minha opinião. EXTINÇÃO DA GAVIÕES DA FIEL JÁ! A vergonha do torcedor corinthiano.

em Notícia > Conmebol confirma imprensa no jogo de quarta, afirma site.

Em resposta ao comentário:

Que fique claro, que não foi a Gaviöes da Fiel, não podemos generalizar, foi um individuo que sem o conscentimento da diretoria da torcida fez essa cagada, e o Corinthians não tem nada haver com tudo isso...Pra cima deles Timão, contra tudo e contra todos!

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Martins 42 comentários

    1º. Ricardo Martins em 27/02/2013 às 08h01

    Tem que se punir somente os envolvidos! A mesma torcida que sempre incentivou, sempre lotou os estádios. Em todo lugar existem pessoas que acabam com a imagem, seja de um pais, de uma empresa, de um ramo de atividade, uma torcida.