Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rubens em "Números (e futebol) que decepcionam"

Rubens

Rubens Novaes

Você poderia escrever que a culpa não é só dele, mas eximir sua culpa, prova que você também não manja nada!

em Post > Números (e futebol) que decepcionam

Em resposta ao comentário:

Realmente a culpa não é dele, mas vamos e convenhamos demonstrou ser um treinador comum e acima de tudo muito covarde, ontem novamente insistiu em manter o Romeiro no time e nas substituições nos brindou com o Gustavo. Reclamar que não é mágico e que chegou a pouco tempo, não são justificativas validas para um técnico de alto padrão. Quanto a covardia, perdeu a oportunidade de escalar o Jaba e o Marciel, e colocar sangue novo neste time que totalmente desmotivado, era a última partida em casa e decisiva para as ambições no G6, mas se amedrontou, agora vocês sabem o que este idiota vai fazer, na última´partida contra o Cruzeiro, vai lançar toda a molecada para tentar justificar suas falhas, ai sim que é tentar queimar os jogadores. Se vocês forçarem a memória este idiota fez isso no Santos com o Gabigol e no Palmeiras ofuscou o Gabriel Jesus e este foi um dos motivos pela sua demissão, não podemos correr o risco de 2017 ser ruim, fora Oswaldo.

Responda o comentário do Rubens

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rubens

    Rubens Novaes 2.443 comentários

    2º. Rubens Novaes em 28/11/2016 às 20h41

    Ui. Como ele é intelecto! Pena que de futebol, não manja nada! Kkkkkk

  • Foto do perfil de Edivaldo

    Edivaldo Cardoso 347 comentários

    1º. Edivaldo Cardoso em 28/11/2016 às 11h43

    Primeiro Lugar, não estou eximindo ele de culpa nenhuma e sim tentando expressar minha opinião sobre a falta de objetividade deste senhor, que por medo não coloca a molecada para jogar e acredito que na última partida em pleno mineirão ele vá jogar alguns aos leões.
    Agora quanto ao seu comentário, desnecessário, "NÃO MANJA NADA", só demonstra a sua falta de capacidade de respeitar e entender a opinião dos outros ou você não entendeu o que escrevi no comentário anterior, coisa comum em pessoas de baixo nível intelectual.