Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Secretário-geral da CBF descarta..."

Leandro

Leandro Monteiro

Entendi. Não vou comentar sobre seu lado pessoal (até porque já passei pela mesma situação, sei a barra que é), vamos nos ater apenas à instituição como mencionou...Se eles tivessem perdido apenas 1 ou 2 jogadores profissionais, eu até questionaria se deveriam ir a campo ou não, entretanto perderam praticamente todos os jogadores profissionais. Isso torna inviável a prática do exercício de função da equipe uma vez que não tem jogadores profissionais para ir a campo. Você pode rebater citando a base, mas eles ainda não são considerados profissionais antes dos 23 anos e já que o campeonato disputado é o profissional e não qq "sub", o clube perde a obrigatoriedade de por uma equipe na última rodada. Percebeu que te dei fatos sem citar a comoção nacional, mas enfim, compreendi bem seu contra-ponto. Abraços.

em Notícia > Secretário-geral da CBF descarta cancelamento da última rodada do...

Em resposta ao comentário:

Claro. É uma instituição financeira que assumiu um compromisso em contrato firmado e registrato.quando meu pai faleceu eu tive 3 dias de afastamento do trabalho e no quarto dia tive que retornar a minha rotina normal como acontece com todo empregado registrado. Essa papagaiada toda da imprensa não é porque o Galvão e sua turma estão preocupados com a chapecoense ou os familiares dos envolvidos, enquanto tudo isso da audiência vai ter prioridade nas emissoras porque isso gera receita para os canais de televisão, apenas isso amigo, a imprensa esta cagando pra tudo isso, ninguém mais tem notícias sobre a tragédia em Mariana por exemplo. Eles tiram o som da abertura do programa fingindo respeito mas em seguida entra um comercial de cerveja con todo mundo rindo, bebendo, festejando e fazendo piadas, porque não tiram o som nos anúncios de propaganda também?

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 04/12/2016 às 20h43

    A equipe deve cumprir o compromisso que assumiu, isso é questão de civilidade, falta isso aos brasileiros. Nenhum clube vai se opor a inscrição de qualquer que seja o atleta que vai ser inscrito para esta partida e o Atlético MG também não vai se aproveitar da situação, simplesmente é cumprir o compromisso assumido, isso serve de mensagem para as crianças em um país que tenta até hoje aprovar um feriado no dia 2 de maio em homenagem ao Senna que morreu no dia 1 de maio que por azar dos vagabundos foi em um feriado.