Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Casuals em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Casuals

Casuals Clube

Meu analisa uma coisa, o cara não conseguiu vencer com o Atlético Mineiro que tem um elenco infinitas vezes melhor que o nosso, eu assisti a maioria das vezes os jogos do Brasileiro e o cara é mais perdido do que cego em tiroteio, não consegue organizar, fora que se tiver um ambiente conturbado, é capaz dele apanhar do jogador, é um técnico que não tem pulso firme, não deu certo no próprio Palmeiras não deu certo no Atlético, o que ti faz acreditar que ele dará certo aqui, o Oswaldo não serviu como lição pra vocês?

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então os títulos são do Alexandre Mattos? Não foi ele que treinou o time, que fez prelecao, que deu treinos, que escalou? Quando ganha o merito e de outro, quando ele perdeu a culpa foi dele? Ele é só o quinto técnico na história a conseguir um Bicampeonato seguido, antes dele tivemos Brandao em 72,73. Minelli em 75,76,77. Luxemburgo em 92,93 e 03,04 e Muricy em 06,07 e 08. E mesmo assim o cara não tem mérito.

Responda o comentário do Casuals

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Santos 767 comentários

    1º. Carlos Santos em 23/12/2016 às 11h40

    Realmente ele não deu certo no Palmares, só ganhou um título num ano que chegaram 35 jogadores novos. Mas deixa pra lá, a diretoria acertou em efetivar o Carille junto com o Loss.