Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Marco no Meu Timão"

Carlos

Carlos Santos

Não sou advogado dele não, só achei que respondeu algo que não corresponde ao que ele havia dito, mas fica tranquilo. Você citou 3 jogadores que não foram aproveitados, mas também não vingaram ainda. Mas temos William na seleção, diversos jogadores de medio a bom que estão em diversas equipes. Na minha opiniao a base é bem desenvolvida, mas falta aproveitamento, porem se aproveita e o cara erra a torcida não tem dó, vide Lulinha, Everton Ribeiro, Yago, Pedro Henrique, entre outros. E fica tranquilo quanto ao Fiel Torcedor, pago também desde 2009 quando lançaram o plano, mesmo morando a 350km de São Paulo.

em Notícia > Comentário de Marco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você é advogado dele? Antes de se meter na conversa, saiba que estou falando que a base NÃO é devidamente aproveitada no time principal e muito deles saem do time antes mesmo de pisar na Arena num Paulistão. Matheus Cassini e Matheus Pereira, só pra citar alguns exemplos. Esse ano contratamos o Isaac, que foi artilheiro da Copinha. Você viu ele jogar?
Não sou desinformado, muito pelo contrário. Estou sempre atento a tudo o que acontece com meu Corinthians. Ah! E pago Fiel Torcedor mesmo não podendo ir a todos os jogos por motivos de trabalho.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Souza 1.462 comentários

    1º. Marco Souza em 31/12/2016 às 01h35

    Relaxa, brother. Só não gostei do jeito que falou. Mas tudo bem. Aqui todos tem suas opiniões. Só dei a minha a ele, porque acho que a base é mal aproveitada e as conquistas, na verdade (eu pensei que ele falava do profissional) não tem tanto efeito prático. Principalmente se o time é desmontado logo depois do fim do campeonato. Marquinhos vendido a preço de banana e que hoje é um dos mais caros zagueiros do planeta, é um belo exemplo. Desses que você citou, o Lulinha não vingou nem em outros times. Já o Éverton Ribeiro foi destaque no Cruzeiro. Pedro Henrique está mostrando que na zaga é ele e mais um. Já o Yago, bom, melhor eu parar por aqui... Abraço