Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Comentário de Altair no Meu Timão"

Sérgio

Sérgio Freitas

Boa... Desculpa pelo Argentino... Estava pensando no Teves, rsrs
concordo plenamente que não tem capacidade para ser titular no Corinthians, mas é um bom reserva.
dai deixo uma pergunta, no elenco atual, quem tem capacidade de ser titular no lugar dele? Tendo vista que o Marlone joga do outro lado.

em Notícia > Comentário de Altair no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Romero é paraguaio não argentino, e realmente ele é esforçado, corre o tempo todo, mas nada disso apaga que ele é limitado tecnicamente, nesses jogos de adversários fracos ele se sobressai pela vontade, mas me diga um jogo importante ou contra um time grande que ele jogou bem? Não tem! Enquanto ele jogar vai ter apoio, mas pra mim ele não tem futebol para ser titular do Corinthians!

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Altair

    Altair Junior 323 comentários

    1º. Altair Junior em 26/01/2017 às 09h09

    Fala Sérgio tranquilo, então, pra mim, poderia ser qualquer um dos meias que temos (Giovani A, Marquinhos G, Rodrigo Figueiredo, Guilherme), lembrando que foi nesta posição que Jadson arrebentou em 2015 e não coincidentemente foi quando o Fagner estourou e, chegou a seleção e mostrou ser um dos melhores laterais direitos do país, vejo sempre nos cometários por aqui pessoal criticando o Fagner que baixou o rendimento, mas ninguém vê que ele tinha um meia naquela posição com qualidade no passe para fazer tabelas e lançamentos, com o Romero ali não temos mais criatividade naqueles local, pois não é característica dele, não temos mais tabelas, não temos enfiadas de bola a única coisa que temos é um cara esforçado que ajuda na marcação e de vez em quando marca uns gols, ou seja, pra mim, como você comentou, Romero pode ser um bom reserva, pois com ele de titular perdemos muito da criação de jogadas e também perdemos o potencial do Fagner.