Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Transmissão de clássico regional pelo..."

Gustavo

Gustavo Silva

Cara só um exemplo, o esporte Interativo ofereceu MUITO mais do que a Globo mas ainda sim preferiram a Globolixo, você não acha estranho isso? Se você recebe duas ofertas para fazer o msm trabalho e uma oferta é de 500 reais por mês e a outra é de 5000 mil você vai aceitar 500? Tem alg ganhando por fora com esse contrato com a globo, você é que está viajando, me desculpe mas tem que ser muito inocente ou burro para não ver isso, não estou te ofendendo só tentando explicar a sujeira que acontece e tem quem prefira não ver, se você se sentir ofendido me desculpe mas não é a minha intenção.

em Notícia > Transmissão de clássico regional pelo YouTube põe em xeque cota de TV

Em resposta ao comentário:

Vocês tão viajando? Uma de nossas maiores receitas são as cotas de TV. A não ser que essa transmissão pelo YouTube seja mais rentável, é um tiro no pé do clube.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Loureiro 797 comentários

    2º. Marcio Loureiro em 18/02/2017 às 18h18

    Que isso, mano, de maneira nenhuma me ofendi. Mas não foi sobre isso que comentei. Concordo com você em relação ao Esporte Interativo, se for mais rentável, tem de assinar com eles. Me referi a essas transmissões pelo YouTube em que o pessoal estava manifestando apoio, ao qual não consigo enxergar uma rentabilidade maior do que a cota da Globo.

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 18/02/2017 às 03h32

    Gustavo, não é bem assim! É que as pessoas enxergam as coisas de forma simplista.
    A EI pertence ao grupo Turner dos EUA que é muito rico.
    Acontece que um clube não vivi apenas do dinheiro das cotas, ele precisa ter visibilidade e divulgação de qualidade.
    Esse é o questionamento de muitos pela EI, querendo ou não a Globo é uma das melhores do mundo em transmissão de esporte e cobertura, principalmente futebol, são reconhecidos internacionalmente. Os clubes tem receio de sumir do mapa na EI os americanos ainda estão engatinhando na transmissão de futebol. Para o clubes o que adianta ganhar muito de cota e sumir do mapa? Depois ele quer fechar o patrocino master e a empresa vai perguntar quem vai ver? Onde vai passar? Acha que a Caixa pagaria 30 milhões sem passar na Globo?
    Tem que se analisar de forma Global, pois se não um negócio fecha a porta de outros. Por isso alguns esperam como vai ser o resultado da transmissão da EI para ver se vale a pena e não perderam outros negócios.