Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cirio em "Comentário de André Felipe no Meu Timão"

Cirio

Cirio Castre

Por aí mesmo.
Veja você, hoje li aqui um tópico criticando o Casagrande, por ele não achar o Corinthians melhor que time A ou B hoje.
O Cara simplesmente foi jogador profissional, conhece o meio.
Mas alguns torcedores preferem torcer o nariz e achar que ele pega no pé por torcer para outro time. Esse mimimi ajudou a instalar no SCCP pessoas de indole duvidosa, que vivem do status que o clube tem e oferece.

em Notícia > Comentário de André Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A ideia do CEO profissional é interessante. Um funcionário que precisa cumprir metas. São demandas que podem ser atendidas na medida em que a mobilização da torcida se der em função de pautas estruturais de médio e longo prazo. O problema é que a nossa pressão tem sido apenas no sentido de lutar contra maus resultados imediatos. Aquela história do brasileiro ter memória curta e a torcida ser muito passional.

Responda o comentário do Cirio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André Felipe

    André Mendes 645 comentários

    1º. André Mendes em 25/02/2017 às 12h14

    Então, Cirio, essa questão do Casagrande é complicado, por parte da torcida, porque a galera não deixa de ter o pensamento clubista na hora de analisar as condições objetivas. Por exemplo, eu sei que hoje o Palmeiras tem um elenco melhor do que o do Corinthians. Mas admitir isso não me faz menos corinthiano. É importante a gente ver isso pa entender os limites do nosso elenco e não exigir mais do que aquilo que o elenco atual, com essas limitações, pode alcançar. Se não disputamos títulos é porque a diretoria não montou, com ajuda da comissão técnica, um elenco adequado. As pessoas prefere que se instalem no clube pessoas que, como você disse, tem a índole duvidosa, desde que consigam resultados imediatos como títulos, estádio, prestígio, ainda que o preço cobrado no futuro seja alto demais.