Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Roberto no Meu Timão"

Carlos

Carlos Tanaka

Apoio no campo não falta, digo quando o Timão vem a Curitiba ou Floripa to lá...
Contratações nebulosas que me tiram do sério! Mas beleza, vou respeitar sua opinião, mas pode ter certeza, que vou chiar toda vez que arrancam dinheiro pra benefício próprio do Corinthians, deixei de ser sócio torcedor depois de saber que a OMMI leva 50% do montante...roubo! Muitas pessoas tão levando dinheiro do Corinthians através dessas negociatas!

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano você tá viajando, também fui contra a contratação do paulo roberto, mas agora já tá inscrito e jogou, o que nos resta é dar força para o cara e não ficar colocabdo pressão no cara, deixa pra cobrar quando jogar beleza? Agora não é mais hr de ficar falando isso ou aquilo ou pedindo base, o momento já passou e já tem muita base no profissional, cabe mais é claro, mas infelizmente só para o ano que vem, esse ano acho muito difícil, a molecada da base que vai jogar são esses aee. Então vms apoiar até onde der.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.700 comentários

    1º. Roberto Dias em 13/03/2017 às 21h31

    Não tiro sua razão, também estou insatisfeitos com essas contratações nebulosas, mas o tempo de protestar por enquanto passou, vms dar uma chance para o cara, c não jogar bem, com certeza vms cobrar.