Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Com possibilidade de clássico, Corinthians..."

Bruno

Bruno Porto

Por que você não vai ser Técnico, como você falou ali que e roxo desculpa mais tá difícil acreditar primeiro que você só afirma você não tem argumentos concretos em nenhuma das 3 ideias citadas para de falar besteira, Carille tá fazendo o que ele planejou e falou quando assumiu o Cargo de Tecn. Que iria ajustar o Time setor por setor e está a cada dia a evolução mostra, agora gente como você que não entende e nem argumentos tem ai vem aqui no Fórum falar besteira e ainda dizer que o Time vai pra serie b, você não entende de futebol vai jogar dominó!

em Notícia > Com possibilidade de clássico, Corinthians conhece adversário da...

Em resposta ao comentário:

Sou corinthiano ROXO. Faço um desafio à FIEL. Estou apostando R$ 1.000,00, nas seguintes condições:
1ª) se o Corinthians, continuar sob o comando técnico do Fábio Carille no TIMÃO, o time será desclassificado da Copa do Brasil;
2ª) se o Corinthians, continuar sob o comando técnico do Fábio Carille no TIMÃO, o time não chega à final do Campeonato Paulista;
3ª) se o Corinthians, continuar sob o comando técnico do Fábio Carille no TIMÃO, o time cai para a Série "B" (a segundona) do Campeonato Brasileiro.
E aí, quem se HABILITA em apostar? Estou recebendo propostas.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edmilson

    Edmilson Souza 750 comentários

    1º. Edmilson Souza em 18/03/2017 às 12h15

    Muitos me criticam pelo comentário que fiz, pensando que estou torcendo pelo fracasso do Corinthians, Deus me livre. Estamos vivos na Copa do Brasl, graças aos pênaltis perdidos por um time, quem nem me lembro o nome. No último jogo, que deu empate, o time perdeu vários gols. Agora pergunto: será que tá faltando treinamentos? O Corinthians tem bons jogadores, que a nível do futebol brasileiro é uns dos melhores. Só não me agrada é a forma como o time vem jogando. A culpa é de quem? Do técnico. O Carille não é pra ser técnico, de um time, da grandeza do Corinthians.